sábado, 20 de abril de 2013

Lançamentos e Apresentações... Histórias para os Avós Lerem aos Netos de Isabel Stilwell

Fomos hoje ao lançamento do novo livro de Isabel Stilwell, dedicado aos mais pequeninos e aos avós! "Histórias para os Avós Lerem aos Netos" é o título e o lançamento teve lugar na Quintinha de Monserrate, uma quinta pedagógica no meio da Serra de Sintra, local fantástico!


Acompanhamos as personagens do Capuchinho Vermelho numa aventura pela quinta. Primeiro, os mais pequeninos (e não só!) tiveram a oportunidade de aprender a fazer limonada, tudo com produtos da quinta. E no final, beberam-na com muito prazer!





Depois foi a vez de aprenderem a fazer bolinhos! E a seguir comê-los, pois claro! Enquanto os bolinhos estavam no forno, fomos alimentar os animais. Primeiro os coelhinhos e depois as cabrinhas e o burro! Cenouras para todos!



Isabel Stilwell, sempre presente, discreta e simpática, no final sentou-se junto da pequenada para distribuir autografos e sorrisos. 


Foi uma tarde muito bem passada, num local mágico e agradável. O tempo ajudou muito, esteve um tempo fantástico, coisa rara no centro da Serra de Sintra. 

Agora resta a avó ler o livro para o netinho e em conjunto fazerem o comentário. Porque, como diz na capa, "Pais não entram neste livro!".
Ainda assim, já o folheei e pareceu-me muito interessante! ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário