quarta-feira, 5 de março de 2014

Leituras... "Histórias para a tua idade - 3 anos"

Data: 01-2014  

Título: Histórias para a Tua idade 2 anos
Autor: -
Editora: Porto Editora
ISBN: 9789720725639
N. Páginas: 48

Sinopse:
Faça da hora da leitura um momento realmente especial com esta fantástica coletânea de contos originais, escritos especialmente para crianças de 3 anos de idade.
São histórias engraçadas, com belas ilustrações e cheias de personagens simpáticas e ternurentas que as crianças vão adorar.
Venha conhecer a gata que quer trepar às árvores, o pato que tem medo da água e o flamingo que não quer ir para a cama.
Há muitas histórias para escolher, por isso, é só começar a ler e deixar-se levar pela fantasia. 

Comentário:
Mais um livro que o Gabriel adora. Algumas destas histórias já as sei de cor...
E ele não se cansa das ouvir. São 8 histórias engraçadas, que acentam principalmente na desobediência e nos medos e respectivas consequências.

As ilustrações são bastante simples, mas o Gabriel adora!


Classificação: 8.5/10

4 comentários:

  1. Boa Tarde! Ando à procura deste livro que está esgotado no editor. Se já não precisar dele gostaria de compra-lo se fosse possível. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde,

    eu também já tentei comprar o dos 4 anos e não consegui arranjar... Não estou a vendê-lo, o meu filho ainda gosta muito destas histórias... Obrigada! Boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Obrigada na mesma! Eu tenho o 1,2,4,5 e o 6. Falta-me mesmo o 3 :( Vou continuar a procurar, se encontrar o de 4 digo-lhe.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Se eu vir algum 3 também lhe digo!

    ResponderEliminar